Apaixonado por olhos

Sempre fui apaixonado por olhos, acho que eles dizem muito sobre uma pessoa. Castanhos, azuis, verdes, negros, não importa, desde que eles me permitam encarar o fundo de sua alma.
É ela que me encanta sempre que nossos corpos estão penetrados, e também guia meus próximos movimentos. Seus lábios se contorcem sinalizando se devo ir mais fundo ou se devo apenas meter com mais força, ou desacelerar. Insisto que você olhe para mim puxando seus cabelos em minha direção enquanto falo palavras sem pudores: você é minha.
Seu corpo já não tem mais controle, entregue em pensamentos da percepção, onde agora eu estou no comando de nossa dança nada silenciosa.

As dores dos tapas são um prazer que você almeja cada vez mais. Entrelaço meus dedos com o seus clareando a vontade de que estou ali contigo, juntos e conectados, além de nossas carnes.
Enfio dois dedos em sua boca onde você ensaia um chupão. Com o outro braço contorno sua nuca em um abraço apertado e meio sufocado: eu preciso de apoio para penetrar cada vez mais em você. Concentro meu peso em seu ventre, forte e lentamente.

Sua boca está aberta, o ar te falta de tal forma que precisa puxar o tesão de volta para os pulmões. Eu vou e volto, entro e saio, usando os quadris para abrir suas pernas, agora largadas pelo colchão.
Após ver um céu de estrelas no teto do quarto, recolho a cachoeira que jorra de nossos corpos e te devolvo a alma junto com sua intimidade.

Seus olhos apaixonantes – ainda mais coloridos – estão cansados, mas o sorriso de satisfação não me escapa o motivo: você deseja mais.

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

BAIXE SEU LIVRO DIGITAL

Os mais lidos da semana

SOBRE O AUTOR

Todo amor nasce de uma necessidade, e foi por uma necessidade que surgiu o perfil no Instagram @meninajoguese.

O Poeta Selvagem Érico Renato Almeida é Auditor Fiscal da Receita do Estado do Paraná e escreve crônicas poéticas que desconstrói a forma de pensar sobre relacionamentos, além de vídeos para o Youtube e Lives semanais.

O perfil cresce a cada dia com mulheres que encontram seu valor e acrescentam cada vez mais loucura e autoestima em suas vidas.
Portanto, hoje eu tô selvagem e a selvageria já vai começar.

Se inscreva em nossa lista!

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!