Homem em uma relação

Você já parou para pensar o que faz um homem estacionar em uma relação? Sabe o que faz ele te achar linda todos os dias mesmo sem dizer, e apesar dos seus defeitos, ele continua achando o seu ciúme o mais gostoso de todos?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu vou te contar: são os detalhes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O seu decote ou aquela lingerie nova pode até chamar a atenção, mas o que realmente vai fazer suspirá-lo em silêncio (o homem nunca assume) é a forma como você sorri de uma piada boba, o jeito que você amarra o cabelo, como fica linda jogada no sofá vestindo somente uma camiseta dele, ou como briga por ele ter deixado a tampa do vaso aberta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Toda mulher carrega mentalmente uma lista de coisas que ela aprecia em um homem. Nós também temos uma listinha, só que bem menor, com apenas um item – a simplicidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ah, se as mulheres soubessem como ser leve é sexy. Claro que queremos sexo, mas quem não quer? Esse item está na lista dos dois. Se vocês estão se conhecendo e a transa é bem encaixada, o que virá depois só depende dos detalhes. E pasmem, esses detalhes são exatamente iguais aos que você também quer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você gosta de inteligência? Nós também. Gosta de sorrisos? Nós também. Gosta de elogios, atenção, carinho, iniciativa, cuidado? Pois é, nós também. A mulher luta internamente para saber o que o homem vai pensar sobre sua imagem e acaba resumindo tudo em sexo. Cria teorias e jogos de sedução para capturar um homem como se ele fosse um bichinho medroso, fujão e tarado. Quando na verdade, a melhor armadilha é ser você mesma.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sei que não parece fazer sentido, mas o que acontece quando você sai para jantar com aquele crush e diz que não vai rolar sexo? Se ele não gosta de você, vai fugir sem engolir a comida direito. Ótimo! Você não quer alguém medroso e inseguro do seu lado, correto?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E se ele ficar? Bem, nesse caso ele quer saber o quão louca você é. Se ele gostar daqueles detalhes que nem você sabe que existem, então pede a sobremesa: ele resolveu ficar mais um pouco (tomara que seja pudim, eu amo pudim). ⠀

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

BAIXE SEU LIVRO DIGITAL

Os mais lidos da semana

SOBRE O AUTOR

Todo amor nasce de uma necessidade, e foi por uma necessidade que surgiu o perfil no Instagram @meninajoguese.

O Poeta Selvagem Érico Renato Almeida é Auditor Fiscal da Receita do Estado do Paraná e escreve crônicas poéticas que desconstrói a forma de pensar sobre relacionamentos, além de vídeos para o Youtube e Lives semanais.

O perfil cresce a cada dia com mulheres que encontram seu valor e acrescentam cada vez mais loucura e autoestima em suas vidas.
Portanto, hoje eu tô selvagem e a selvageria já vai começar.

Se inscreva em nossa lista!

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!