Volta Logo

Quando tu voltares acenderei as luzes do nosso quarto e me mostrarei como verdadeiramente sou. 

Quando tu regressares faremos um banquete de amor e direi as coisas que já deveria ter dito há muito tempo.

No começo você virá tímida, mas eu te abraçarei com toda a força de meus braços e encostarei meu peito o suficiente para que você sinta meu coração tremendo de alegria com sua presença.

Aquele medo que sempre comentamos ainda vai existir, mas vou tomar de conta para que ele fique guardado em um potinho só por via das dúvidas. Prometo que dessa vez ele não irá nos atrapalhar.

Sabe aqueles nossos planos? Aqueles que prometemos ser felizes custe o que custar? Pois bem, seremos então isso que prometemos, sem tirar nem pôr, vivendo dos excessos que você jurou me proporcionar.

Não quero perder mais tempo, e acho que esse nosso distanciamento serviu para mostrar que a gente já perdeu tempo demais sendo tudo, tudo exceto nós mesmos.

Cansei de deixar de vivermos por causa do que os outros achariam de nós juntos. Formamos uma dupla bem louca, eu sei disso, e é disso que eu gostava na gente. Portanto, em que momento a gente se perdeu um do outro?

Bem, isso não importa mais, o que eu quero mesmo é que você volte logo, e que a gente possa ter mais uma chance. Só mais essa chance, eu juro.

Vamos nos cuidar mais, vamos nos exercitar mais, nos preocupar de menos, arriscar mais e viver muito mais, sem desculpas ou deméritos.

Pois quando você voltar seremos amor e morte ao mesmo tempo.

Estou te esperando, volta logo, minha vida normal antes de tudo isso.

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

BAIXE SEU LIVRO DIGITAL

Os mais lidos da semana

SOBRE O AUTOR

Todo amor nasce de uma necessidade, e foi por uma necessidade que surgiu o perfil no Instagram @meninajoguese.

O Poeta Selvagem Érico Renato Almeida é Auditor Fiscal da Receita do Estado do Paraná e escreve crônicas poéticas que desconstrói a forma de pensar sobre relacionamentos, além de vídeos para o Youtube e Lives semanais.

O perfil cresce a cada dia com mulheres que encontram seu valor e acrescentam cada vez mais loucura e autoestima em suas vidas.
Portanto, hoje eu tô selvagem e a selvageria já vai começar.

Se inscreva em nossa lista!

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!